sábado, junho 27, 2009

Sabedoria do Riso

"Se eu soubesse que ia durar tanto tempo, tinha tido mais cuidado comigo".
George Burns, actor de comédia

"Quando se faz algo que tem piada, não é preciso ter-se piada a fazê-lo".
Charles Chaplin, cineasta a actor

"O problema de sermos pontuais é que nunca está ninguém para apreciar"
Franklin P.Jones, humorista

"Não quero alcançar a Imortalidade por meio do meu trabalho, quero alcança-la por não morrer".
Woody Allen, escrito e cineasta

"No meu tempo um Banco era o sítio onde emprestavam dinheiro a quem provasse que não precisava dele".
Bob Hope, acto de comédia

"Se Deus quisesse que o homem voasse, tinha-nos dado bilhetes de avião"
Woody Allen, escritor e cineasta

"Toda a vida quis ser alguém. Agora vejo que devia ter sido mais específica".
Jane Wagner, escritora e cineasta

"Não quero ser associado ao tipo de clube que aceita pessoas como eu".
Groucho Marx, actor de comédia

"Entre dois males escolho sempre aquele que ainda não experimentei".
Mae West, acriz de comédia

"Tudo o que peço é uma oportunidade de provar que o dinheiro não me pode fazer feliz".
Spike Milligan, humorista

"Quando sou boa, sou boa, mas quando sou má ...sou ainda melhor".
Mae West, actriz de comédia

Sem comentários: