quinta-feira, novembro 19, 2009

O Sexo e a Cidade-Parte 2

A vida da cronista mais conhecida da tv e das suas amigas dá origem a mais um filme para as suas fiéis plateias femininas. Uma fuga de informação deu agora origem a mais informações sobre o que virá a ser esta sequela. O jornal israelita Yedioth Ahronoth afirma ter em seu poder um guião do filme, podendo revelar alguns pormenores interessantes.
Este vai passar-se em plena crise global, com Carrie Bradshaw e Mr. Big a enfrentarem problemas no casamento, depois de perderem tudo num esquema financeiro. Mr. Big muda-se para Londres e trai Carrie, que acaba tudo com ele antes de saber que está grávida.
Stanford Blacth e Anthony Marantino vão casar-se, e Liza Minelli vai aparecer para cantar Single Ladies (Put a ring on it).
Samantha Jones também terá problemas financeiros, mas não há nada que mais um homem na sua vida não resolva e este será Smith Jerrod, com quem tinha terminado anteriormente.
Miranda Hobbes deixa de exercer advocacia depois de ser processada e abre um restaurante com o marido. Esperamos que depois de revelarmos tudo isto, as salas de cinema não fiquem vazias
. E não faz mal relembrar que o filme estreia nos Estados Unidos a 28 de Maio de 2010.

Sem comentários: