domingo, dezembro 01, 2013

Paul Walker

Paul Walker, morreu ontem com 40 anos. Eu gostava imenso dele não pelos filmes "Velocidade Furiosa"(saga que não aprecio) mas sim por um filme que quando o vi e mais tarde vi à venda adquiriu logo e que se chama "Antárctida- Da Sobrecivência ao Resgate"(2006).
 Adoro esse filme, não porque tenha algo de muito profundo , mas porque tem os cães mais fiéis e amorosos que me foram dados a ver em cinema, e porque o Paul Walker faz o papel de um homem que por causa de uma acidente no gelo é salvo pelos seus cães e tendo  que os deixar para trás não descansa enquanto não volta à Antárctida para os ir buscar. Lindo! Fiquei muito triste pela morte deste actor porque ele estava a dar mostra de crescimento cinematográfico começando a deixar para trás esses filme "a Vin Diesel" seguindo outros caminhos. O filme "Horas, um trilher, que irá estrear em Portugal em Janeiro do próximo ano dava provas disso mesmo. Que pena!
Outro James Dean a morrer dentro de um carro lançado a grande velocidade. E segundo consta nem era ele que ia a guiar. Enfim.... 
Vive depressa e morre ainda mais depressa... parece ser o lema desta nova geração!
Paz à sua alma.
Deixo aqui algumas imagens do seu último filme, "Horas".
 

Sem comentários: