quinta-feira, janeiro 15, 2015

Elastic Heart

Gosto muito da cantora Sia e estranho sempre ela nunca aparecer nos seus vídeo clips. É uma legitima opção sua e o mais engraçado é que ela tem vídeos lindíssimos ( tal como as suas magníficas canções e) aliadas a uma voz única.
Ultimamente ela apostou numa jovem bailarina de seu nome Maddie Ziegler's garota essa  que eu acho que não deve ter ossos de tão elástica que é (já a tínhamos visto no lindíssimo vídeo/canção Chandelier) e que agora retorna em Elastic Heart tendo como companhia o actor  Shia Labeouf  ultimamente mais conhecido pelas suas atitudes algo bizarras como foi o de aparecer numa cerimónia de entrega de prémios com um saco de papel enfiado na cabeça a dizer que não era uma vedeta, agredir jornalistas, aparecer em conferências de impressa visivelmente embriagado,etc, etc....
 Não é que venha daí grande mal ao mundo pois as acções ficam com quem as pratica, mas Shia Lebeouf é tão bom actor que a mim faz-me confusão essas 'confusões' em que o actor se mete, deixando tristes os seus fãs.
 Li que o mesmo foi fazer uma cura de sono, uma desintoxicação, sei lá que mais... e eu acho muito bem, pois ele é um belíssimo actor e a prova-lo é só ver o filme Dos Homens Sem Lei e o  Fúria um dos seus últimos papeis na companhia de Brad Pitt.
Voltando ao vídeo, este é muito bonito, Shia Lebouf emparelha muito bem com Maddie Ziegler's( ela já actuou em outros vidos clips) e é um regalo para a vista vê-los. Este é decididamente um dos mais originais vídeos que já vi.
 

Sem comentários: