domingo, maio 16, 2010

Poema de Amor

POEMA ESCRITO POR ELE:
Que feliz sou eu, meu amor!
Já, já, estaremos casados,
O café da manhã na cama,
Um bom sumo e uma torrada

Com ovos bem mexidinhos
Tudo pronto bem cedinho
Depois irei para o trabalho
E tu para o mercado

Depois tu corres para casa
Rapidamente limpas tudo
E corres para o teu trabalho
Para começares o teu serviço
Tu sabes que de noite
Gosto de jantar bem cedo
De te ver bem bonita
Alegre e sorridente

Pela noite minisséries na TV
Cinema só à segunda feira
Nada, nada de Centros Comerciais
Nem de restaurantes caros

Tu vai cozinhar para mim
Comidinhas bem caseiras
Pois não sou dessas pessoas
Que gosta de comer porcarias…

Tu não acha, querida
Que esses dias serão gloriosos?
Não se esqueça, meu amor
Que logo seremos esposos!

POEMA ESCRITO POR ELA:
Que sincero meu amor!
Que oportunas as tuas palavras!
Esperas tanto de mim
Que me sinto intimidada

Não sei fazer ovos mexidos
Como a tua adorada mãe
As minhas torradas queimam-se
De cozinha não sei nada!

Gosto muito de dormir
Até tarde, relaxada
Adoro ir aos C.Comerciais
Fazer compras com Cartão de Crédito
Sair com as minhas amigas
,

Compro só roupa de marca
Sapatos só das melhores sapatarias....

E lingeries das mais caras!

Pensa bem, que ainda há tempo
A igreja não está paga
Eu devolvo meu o vestido
E tu o teu fato de noivo

E segunda feira bem cedinho
Para começar a semana,
Põe um aviso num jornal
Com letras bem destacadas
:

HOMEM JOVEM E BONITO
PROCURA ESCRAVA BEM LERDA
PORQUE A SUA EX-FUTURA ESPOSA
MANDOU-O IR À MERDA!

Sem comentários: