segunda-feira, maio 10, 2010

Coisas de Mulher - II

Hoje apetece-me falar sobre Homens e Mulheres!
Os homens são super diferentes de nós! Dahahah!
Pois claro que são! São de diferentes naturezas, mesmo: homens são cabrões, mulheres são cabras!
Enquanto as Mulheres gostam muito de falar,de partilhar assuntos,ideias, os Homens gostam de fazer coisas,de partilhar projectos , tarefas, etc e...para meu grande espanto, hoje soube (através de um amigo mui dilecto) que isso é adorável de ser feito com uma...Mulher!...Ai...sorte marreca!Enfim...descobri agora que os Homens gostam/adoram associar-nos, a nós Mulheres, para alguma forma de acção...mais do que para a simples conversa....e ainda dizem que já se aprendeu tudo na vida!Não...não...não !Que ideia!
Mas...(e há sempre um mas)... como todas sabemos,(ou talvez não!), é muito difícil aos Homens partilhar actividades e empreendimentos com mulheres... porque segundo eles... nós adoramos falar muito sobre esses ditos empreendimentos, mas não os executamos! Blá, blá, blá.......pardais ao ninho.....
Do género... gostamos de jogos eróticos e coisa e tal, mas quando chega o momento do vamos a isso, toca a fugir com o rabinho (literallmente)!
Bem, quem diz jogos eróticos diz outra coisa qualquer...usem a imaginação s.f.f.!Estou cansada, ajudem-me!
É também típico das Mulheres acharem que os homens não as ouvem!
Como reage um Homem a isso? Da seguinte forma:
Para os Homens o problema não está em Não nos ouvirem, o problema está, em que nós Mulheres, temos o estranho hábito de falar de coisas que simplesmente não lhes interessa, porque quando uma mulher aborda um tema que interesse a um Homem ele a ouvirá com todo o ávido interesse!
Mas cabe aqui e agora perguntar: Que tema é esse que faz um Homem escutar uma Mulher de forma tão assustadoramente ávida? Sexo, Sexo, mais...Sexo...e talvez Sexo! Ai...cá está a cabra outra vez!
Quanto aos longos e contrangedores silêncios que muitos Homens têm por hábito manter, também isso se explica:
Os Homens consideram que muitas vezes (quase sempre!) pensam bastante antes de falar em algo, mas nós mulheres falamos logo antes de pensar, ou melhor, acham que nós falamos pensando!...Que cabrões!!!!
Será que agora estou a ser cabra ou malvada?Uhuhuhuh.....
Oxalá que nem uma coisa , nem outra .... pois neste momento fico à espera, porque estou necessitada, de um elogio, uma palavra carinhosa, um piropo...um carinho, tudo menos um segredo, pois vocês Homens (ao contrário de nós Mulheres que somos umas desbocadas!) preferem que vos caía a picha antes de nos contar algum! Bem...cair a picha é exagero...mas perder um tomatito...até aposto que sim!
Esta é toda dedicada a ti e a todos iguais a ti e que são muitos!
LOLS (Lots Of Lovely Smiles)

Sem comentários: