sábado, janeiro 23, 2010

Legion

Quando Deus desiste da Humanidade, já não envia um Dilúvio, mas sim Anjos exterminadores e para a nossa salvação só nos resta a protecção do Arcanjo Miguel.O filme, Legion estrado este ano nos Estados Unidos gerou alguma controvérsia devido à violência das cenas, ao tema em questão, a desistência de Deus em relação aos Humanos e o modo como o realizador caracteriza o Arcanjo Gabriel, assim como a nova mãe de Deus.... do século XXI.....
No fundo, The Legion é um thriller que nos mostra que Deus perde a fé na humanidade e, enquanto o arcanjo Miguel ajuda um grupo de resistentes perante a eminência de um apocalipse, uma rapariga precisa de dar à luz a uma criança que é, na verdade, a segunda vinda de Cristo à Terra.
Paul Bettany (o Silas de O Código Da Vinci) vive o arcanjo Miguel. Poderemos também vê-lo em breve em Creation, onde faz muito convincentemente, o papel de Charles Darwin.
Dennis Quaid, Tyrese Gibson, Jon Tenney, Charles S. Dutton, Lucas Black, Kate Walsh, Adrianne Palicki, Kevin Durand e Willa Holland também entram no filme.
A produção da Screen Gems é a estreia na direção de Scott Stewart, membro da companhia de efeitos especiais The Orphanage, habituada a criar os CGIs de filmes de acção como Duro de Matar 4.0 e Piratas do Caribe 2 e 3.
O guião foi escrito por Stewart e Peter Schink .O filme estreará em Portugal em Fevereiro.Até lá pode ir vendo o trailher.

Sem comentários: