quinta-feira, outubro 29, 2015

Ele e Ela

 
Ele telefona-me com uma voz de quem está já a dar o último suspiro e ela até fica com uma pontinha de apreensão-que - rapidamente - lhe passa- ao -verificar-que-já-tinha-ouvido-aquilo-outras-vezes.

Ele: Estás bem?
Eu: Sim...estou...porquê essa vozinha?
Ele: Nem sabes o meu estado...
Ela: Que estado é esse? Estado de sítio?
Ele:Ah...ah...ah... Estou aqui no escritório, mas devo estar a chocar algo grave!
Ela: Grave como? Constipação? Gripe? Sintomas de AVC?
Ele: Sim...deve ser isso...não me sinto nada bem...tensão alta, tristeza....peso nos ouvidos...coração a bater... penso que estou com a tensão muito alta, muito alta mesmo... e tenho uma pontinha de febre, se calhar também estou com sintomas de gripe...
Ela: Já te  medicaste para a tensão alta?
Ele: Se tomei! Foi logo! Estava altíssima!
Ela: Então toma também meio Beneron....vem para casa e deita-te!
Ele: Achas que com meio Beneron fico bem? (vozinha ansiosa)
Ela: Sim! Ficas muito bem...dormindo ficas bem...
Sim: Se calhar é isso...tenho de me deitar...pois não me sinto mesmo nada bem...
Tenho de ir ao médico com alguma urgência...mudar a medicação para a tensão, dar-me algo mais forte pois o que ele me deu não está  a resultar!
Tenho que fazer um check up o mais rapidamente possível.
Ela: Ok...quando quiseres marca uma consulta.
Ele: Pois vou para casa deitar-me... estou mesmo mal!
Ela:Deita-te e dorme...amanhã  teremos  homem outra vez.

Sem comentários: