domingo, junho 13, 2010

Manual de Instruções para lidar com Mulheres

O desrespeito à natureza tem afectado a sobrevivência de vários seres, e entre os mais ameaçados está a fêmea da espécie humana.

Tendo um homem apenas um exemplar em casa, há que mantê-lo com muito zelo e dedicação, mas na verdade acredita-se que é ela quem o mantém. Portanto, por uma questão de auto-sobrevivência, qualquer homem que é homem tem por obrigação lançar a campanha 'Salvem as Mulheres!'
Aqui estão alguns conhecimentos em fisiologia da feminilidade a fim de que os homens preservem os raros e preciosos exemplares que ainda restam:

Habitat
Uma Mulher não pode ser mantida em cativeiro. Se for engaiolada, fugirá ou morrerá por dentro. Não há corrente que as prenda e as que se submetem à jaula perdem o seu DNA. Um homem jamais terá a posse de uma mulher, uma vez que ela é uma linha frágil que precisa ser reforçada diariamente.

Alimentação Correcta
Ninguém vive de vento. Uma Mulher vive de carinho. Um homem deve dar isso com abundância. É coisa de homem, sim, e se ela não receber vai arranjar noutro homem !. Beijos matinais e um 'eu te amo’ ao pequeno almoço mantém-na viçosa e perfumada durante todo o dia. Um abraço diário é como a água para os 'amores perfeitos'. Não a deixe desidratar. Pelo menos uma vez por mês é necessário, senão obrigatório, servir um prato especial.

Flores
Também fazem parte de seu menú – uma mulher que não recebe flores murcha rapidamente e adquire traços masculinos como rispidez e brutalidade.

Respeite a natureza
Um homem não suporta TPM?Então que se case com um homem. Mulheres menstruam, choram por nada, gostam de falar do próprio dia, discutir a relação? Se quiseres viver com uma mulher, prepare-te para isso.

Não tolha a sua vaidade
É da mulher colocar madeixas no cabelo, pintar as unhas, colocar batom, gastar o dia nos salões de beleza, coleccionar brincos,relógios, comprar muitos sapatos,lanchar com as amigas ,falar horas ao telefone, ficar horas escolhendo roupas nos C.Comerciais. Entenda tudo isso e apoie.

O Cérebro feminino não é um mito
Por insegurança, a maioria dos homens prefere não acreditar na existência do cérebro feminino. Por isso, procuram aquelas que fingem não possuí-lo (e algumas realmente o reformaram há muito!). Então, aguente mais essa: uma mulher sem cérebro não é mulher, mas sim um mero objecto de decoração. Se um homem cansou-se de colecionar bibelôs, tente relacionar-se com uma mulher. Algumas vão mostrar-lhe que têm mais massa cinzenta do que muitos homens. Não fuja dessas, aprenda com elas e cresça. E não se preocupe, ao contrário do que ocorre com os homens, a inteligência não funciona como repelente para as mulheres.

Não faça sombra sobre ela
Se quiser ser um grande homem tenha uma mulher ao seu lado, nunca atrás. Assim, quando ela brilhar, tu vais te bronzear. Porém, se ela estiver atrás, arriscas-te a levar um belo de um pontapé no traseiro!
Conclusão:
Aceita isso: as mulheres também têm luz própria e não dependem de um homem para brilhar. O homem sábio alimenta os potenciais da sua parceira e os utiliza para motivar os próprios. Ele sabe que, preservando e cultivando a mulher, ele estará salvando-se a si mesmo.

Se um homem acha que mulher é um 'artigo' muito caro, então só há um remédio: vire gay.

Só tem Mulher quem pode e não quem quer!









Sem comentários: