sábado, maio 23, 2009

Angelina Jolie e a Arte

É por todos considerada um ícone da beleza a nivel planetário. É bela, é por muitos considerada talentosa em termos cinematográficos, é casada com outro ícone da beleza, tem 3 filhos biológicos e uns tantos adoptados, faz campanha em prol dos menos bafejados pela sorte, está em todo o lado, seja em revistas, cartazes publicitários, filmes, etc, etc.
Seu nome é Angelina Jolie.
Quer se goste ao não dela como atriz não ficamos indiferentes à sua beleza, considerada por muitos o rosto ideal, aliás, há mesmo quem considere que o seu rosto encerra a perfeição tão procurada por artistas e retratistas.
O pequeno filme que poderão ver,clicando no site abaixo indicado é a prova disso. Plasmando-se sobre o rosto de Angelina surge o rosto de A.Mylano, Rose McGowan, Adriana Lima, S.Johansson e K.Knightley.
No fim sobeja apenas Angelina e é nesse momento que nos apercebemos que apenas é o rosto dela que retemos. Ela sorri para nós e o sorriso dela não é mais do que a sobreposição da sua beleza sobre a de todas as outras.Sem dúvida magnífico!
http://www.youtube.com/watch?v=wZurRt0TidI

Sem comentários: