sexta-feira, fevereiro 04, 2011

Inna - Sun Is Up



Chama-se Elena Apostoleanu Alexandra. Mais conhecida por Inna. Estreou-se como cantora em 2008 com o álbum Hot e fez sucesso graças ao single de apresentação do disco, o homónimo 'Hot', na Roménia, Moldávia, Bulgária, Líbano, Malta, Polónia, Espanha, Turquia, Rússia, Hungria e Grécia. A partir daqui, foi sempre a 'somar pontos'! O segundo single do álbum, 'Love', chegou à 16ª posição na Kiss FM de Los Angeles na semana de estreia e Inna acabou nomeada para melhor cantora e melhor single no Awards Eska na Polónia. Em 2009 no Romenia MTV Music Awards, ganhou finalmente os prémios de melhor dança, banda revelação, melhor espectáculo e melhor border breaker - fazendo dela, a grande vencedora daquela entrega de prémios. Contas feitas, os dois primeiros singles do seu primeiro álbum, 'Hot' e 'Love', tiveram quase 50 milhões de exibições no YouTube em menos de um ano; 'Hot' sozinho recebeu 35 milhões de visualizações num ano, fazendo dela uma das cantoras mais vistas da Roménia na internet. Depois ter assinado contrato com uma editora americana para promover 'Hot' nos Estados Unidos, Canadá e Reino Unido... o resultado revelou-se em Dezembro de 2009: a música chegou ao primeiro lugar na Billboard's Hot Dance Airplay Chart, tornando-se também o primeiro tema de Inna nos E.U.A.

1 comentário:

Sala Escura disse...

Olá professora!

Oh Meu Deus! Enganei-me.. o Vincent Gallo é o do Brown Bunny. Peço desculpas pelo erro.

Eu como deve ter lido, desiludi-me bastante com o 127 Horas. Mas achei a realização do D. Fincher magnífica; diria até que merecia uma nomeação para os Óscars deste ano como melhor realizador.

O Cisne Negro é de afcto brilhante, e a Natalie Portman merece sem dúvida ganahr o prémio de melhor interpretação feminina.
A sua interpretação encontra-se junto ao desempenho de Charlotte Gainsbourg, no Anticristo, e Isabelle Huppert, no filme A Pianista. A Mila Kunis foi uma garnde surpresa. Eu não diria que esra jovem actriz tinha tanto talento pelos seus filmes anteriores, embora já me tivesse encantado com o seu desempenho no filme, Um Belo Par de Patins (Forgetting Sarah Marshall)que é uma das melhores comédia dos últimos anos.
A Winona Ryder apesar de ter uma pequena participação, desempenha um papel fulcral no filme, uma vez que a sua presença faz-se sentir em todas as cenas. Está feito o seu regresso aos grandes filmes de qualidade