terça-feira, abril 13, 2010

Perfume de Mulher

"Dubbed Vulva", nome da fragrância, é o último grito no que toca a produtos destinados a homens. Da estação de televisão americana Fox até ao jornal britânico "Daily Star", foram vários os órgãos de comunicação que falaram no assunto, no entanto, o que mais me despertou curiosidade foi saber como é produzida esta fragrância e havia um que explicava.
Guido Lenssen, patrão da empresa de cosmética alemã que inventou o perfume, revelou à revista "Austrian Times" como chegou ao aroma que agora vende sob o nome de Dubbed Vulva : "Sempre que estou com uma mulher interessa-me o cheiro natural dela e não o perfume que aplicou. Por isso, decidi criar um cheiro natural íntimo feminino, recolhendo e misturando o cheiro de suor vaginal, urina feminina e o cheiro da excitação de diferentes mulheres. O resultado foi genial e está à vista".
Embora considere esta invenção mais uma bizarria do mundo dos cosméticos , fica-me duas interrogações: Será que esta fragrância, por si só, pode mesmo satisfazer os homens? E nós mulheres não temos todas um cheiro diferente?E com tanto perfume com aromas maravilhosas a que propósito inventar um que cheira a Mulher?Se nós Mulheres colocamos perfume é porque queremos cheirar a tudo, menos a nós próprias!
Enfim, é caso para dizer que há cheiros para todos os gostos, e aguardemos numa perfumaria perto de nós!

Sem comentários: