quarta-feira, setembro 16, 2015

Péssima Visita

Que o realizador M. Night Shyamalan já há algum tempo nos tem dado obras de 'bradar aos céus' de tão mázinhas que elas são não é surpresa para ninguém, mas dar-nos para visionamento este A Visita já é a meu ver um caso sério de psiquiatria ou de transtorno-obsessivo-compulsivo-em-insistir-no mau-gosto-e-na-surpresa-final-para-mostrar-que-sou-muito-bom!
Pois não ês filho...não ês bom e se queres que te diga na tua cinematografia só se safa A Vila e o 6ºSentido, pois que a partir daí já ninguém atura os teus finais de filmes bombásticos e pretenso  surpreendentes, porque o principio e o meio de tais obras são tão más que não há fim que lhe valha....e com  a agravante que a meio do filme já toda a gente saber o final!!!Ah...ah...ah...
Voltaste a reincidir e o resultado é uma boa mierda...desculpa-me o termo, mas se não sai no meio ao filme foi só para não incomodar o senhor que a meu lado dormia a sono solto e quando alguém dorme assim é porque tu meu caro tens que  te reinventar sob pena de daqui há alguns tempos seres considerado o rei das pessegadas com pretensões a grande obra cinematográfica.
Este A Visita é filme a evitar a todo  custo e mais não digo!

1 comentário:

redonda disse...

Este fui ver, e achei horrível a parte final (além de ter adivinhado o segredo a meio do filme).