sexta-feira, junho 22, 2012

Verão


Gosto do verão!
Faz-me sentir solta e feliz.O azul do mar acalma-me e o belo tempo que se sente durante o dia e durante a noite leva-me a vestir algo leve, a calçar uns sapatos velhos, mas ligeiros e ir dançar loucamente.
Por vezes levo o meu cão. O meu amor junta-se a nós e durante o caminho beijamo-nos perdidamente.
No fim da noite, ele leva-me a passear por entre cearas batidas pelo vento… cearas queimadas pelo sol.
Ao longe vemos cavalos a pastar, corremos para eles…assustam-se, empinam-se e fogem a galope.
Abraçamo-nos perdidamente…deitamo-nos no chão e amamo-nos.

No silêncio da noite apenas ouvimos o coaxar dos rãs que embala-nos num sono leve.
Olho para cima e vejo a lua brilhando muito longe.

Adormecemos nos braços um do outro, sentidos que estamos vivos e abençoados pela vida que nos foi dada a viver!




1 comentário:

Berta Pereira disse...

E quem não gosta do verão? Até eu, claro nascemos em África,tá dito tá dito.