segunda-feira, agosto 31, 2009

Frases soltas....

"Os homens juntam os erros das suas vidas e criam um monstro a que chamam destino"
John Hobbes
"E assim me deito toda a noite ao lado da minha querida, minha vida e minha noiva, no sepulcro, lá junto ao mar, no seu túmulo, junto ao mar murmurante".
Edgar Alan Poe
"Sonha como se vivesses para sempre. Vive como se fosses morrer hoje"
James Dean
"Senhor, faz com que eu possa sempre desejar mais do que possa alcançar".
Michelangelo
"O que eu ouço, esqueço;
o que vejo, recordo;
o que faço, compreendo".
Confúcio
"O leopardo quando morre deixa a sua pele.
O Homem quando morre deixa a sua reputação".
Provérbio Chinês
"Visão sem acção não é mais do que fantasia, acção sem visão é apenas um pesadelo".
Provérbio Japonês
"Só o mais sábio dos homens e o mais estúpido dos homens nunca mudam".
Confúcio
"Não é por as coisas serem difíceis que não temos ousadia. É por não termos ousadia que as coisas são difíceis".
Séneca
"Somos aquilo que fazemos consistentemente. Assim a excelência não é um acto mas sim um hábito".
Aristóteles

Sem comentários: