segunda-feira, dezembro 26, 2016

Para sempre Jorge Michael

A pessoa acorda e ouve a noticia que o cantor britânico Jorge Michael morreu aos 53 anos. Fiquei mesmo triste, pois para além de gostar imenso das canções dele ao ponto de ter vários Cds  também gostava do desassombro com que ele vivia a vida. Penso que este homem nunca deixou de fazer o que quis fazer independentemente de o criticarem. Viveu bem, fez o lhe apeteceu, cantou o que quis cantar, era um óptimo instrumentista e é pena que não o tivessem levado mais à sério pois ele era mesmo muito bom no que fazia. Penso que talvez porque a sua vida privada sempre foi pontuada por momentos algo tumultuosos isso tivesse acabado pro interferir naquilo que ele sabia fazer bem:cantar e tocar. Quem não se lembra do tema "Last Christmas"  quando ele fazia parte dos 'Wham' por esta altura do ano?Natal sem ouvirmos esse tema...é sempre um Natal bem mais pobrezinho em termos musicais!
Quem não se lembra da balada"Careless Whisper? Só mesmo um desalmado é que não se lembra deste ícone dos anos oitenta em termos de canções românticas!
Uma perda terrível, como outras que aconteceram neste ano que agora termina. De facto este ano de 2016 foi azíago para o mundo do espectáculo. Já nos levou o D.Bowie, L.Coen, o Prince e agora ainda nos leva o Jorge Micheal? Tem dó! 
Que a tua alma descanse em paz, Jorge Michael.

Sem comentários: