domingo, junho 19, 2016

Anton Yelchin -1989-2016

Neste filme Anton Yelchin, e é deste lindo e fantástico actor que vos estou aqui a escrever, fazia um papel sublime e  demonstrava um talento tão grande, mas tão grande que roubava as cenas a toda a gente.

Mais tarde vi-o já bem crescido num filme sem grande interesse mas com a sempre segura Toni Colete e Colin Farrell denominado de Fright Night/Noite de Espanto.
 Claro que como talentoso que era nunca fazia feio tal como não o fez em Alpha Dog outro seu  grande papel juntamente com Juntin Timberlake  e outro grande talento que é o Emile Hirsch. 
Andou também pelas saga  Star Trek e Exterminador Implacável.

A  última vez que o vi actuar foi no fabuloso, belíssimo e  incrível filme de Jim Jarmusch "Só os Amantes Sobrevivem" com a polivalente e multifacetada Tilda Swinson e Mia Wasikowska.

Soube hoje com grande tristeza que este lindo rapaz e grande actor apesar dos seus 27 anos, filho  de ginastas de patinagem artística russos que emigraram para os E.U.A. era ainda Anton Yelchin muito jovem, morreu num estúpido  e bizarro acidente de carro. 

Foi um choque para mim porque eu gostava mesmo deste jovem e penso que se perdeu um imenso actor que ainda legaria ao mundo,muitos e bons papéis. 
Que a sua alma descanse em paz.

Sem comentários: