sábado, junho 22, 2013

300-A Sequela

Como gostei muito do filme "300" retirado, da lindíssima  novela gráfica de Frank Miller e que foi um sucesso inesperado há alguns anos atrás, foi com agrado que vi que a sua sequela denominada de "300-Rise of na Empire vai chegar aos cinemas em Março de 2014.
Nessa sequela temos a acção a decorrer antes, durante e depois da do primeiro filme e o foco centra-se nas sequelas da Guerra de Termóplias onde pareceram os ditos 300 guerreiros de Esparta.
 Rodrigo Santoro volta a ser Xerxes e Eva Green é Artemísia . O novo filme, cujos detalhes ainda não foram inteiramente divulgados, deverá centrar-se na Batalha de Artemísio e ainda no passado de Xerxes, explicando como ele se tornou o Deus-Rei.
Esta sequela também se baseará numa BD de Miller, «Xerxes», que o próprio criou de propósito para o cinema e não foi ainda publicada. O  realizador desta sequela  é agora o praticamente desconhecido Noam Murro. Do primeiro filme regressam Lena Headey como a Rainha de Esparta, Rodrigo Santoro como Xerxes e David Wenham como Dilios, a que se juntam Sullivan Stapleton como Temístocles e Eva Green como Artemísia.A estreia internacional estava agendada para Agosto de 2013 mas foi recentemente adiada para Março de 2014.

Sem comentários: