Adorei esta A Bela e o Monstro em versão "carne e osso" se bem que as personagens mais divertidas são precisamente o relógio, o candelabro, o bule e o seu filhote a chávena, o roupeiro sempre adormecido, o piano, enfim... todos aqueles seres maravilhosos que enchem o castelo assombrado.
Bill Condon o realizador já nos tinha dado o imperdível Chicago e o Dream Girl e por isso está muito à vontade nos musicais. Os atores como é o caso da Emma Watson e do Kevin Kline , como seu pai estão absolutamente divinais, passado pelo "monstro" que eu não sei como é que aquilo é feito, mas está de facto uma coisa do outro mundo.
Ainda por cima o filme é divertidíssimo, tem piadas muito bem feitas, tem um ator fantástico e super cómico que é o Josh Gad como o Le Fou, tem o Luke Evans como Gaston, um narcisista do mais abjecto que possamos imaginar, tem o Ewan McGregor como "candelabro" que está maravilhoso, tem o ator Ian McKellen como um medroso relógio muito cómico, tem o Stanley Tucci como um piano sem muitas teclas, e tem a Emma Thompson que como bule é só a coisa mais amorosa que podemos ver. Fui ver a versão original e achei tudo bom, maravilhoso, uma versão inesquecível de um clássico intemporal. Ah... é verdade, tem o belo Dan Stevens como o príncipe.
Se querem duas horas bem passadas é só ir ver este A Bela e o Monstro.
1 comentário:
Também adorei este :)
Enviar um comentário