A primeira vez que vi este jovem rapaz a actuar foi no belíssimo filme (que não descansei enquanto não comprei o Dvd de tanto que gosto dele) chamado de Corações na Atlântica, com o grande Anthony Hopkins, filme esse, baseado numa das obras do escritor Stephen King.
Neste filme Anton Yelchin, e é deste lindo e fantástico actor que vos estou aqui a escrever, fazia um papel sublime e demonstrava um talento tão grande, mas tão grande que roubava as cenas a toda a gente.
Mais tarde vi-o já bem crescido num filme sem grande interesse mas com a sempre segura Toni Colete e Colin Farrell denominado de Fright Night/Noite de Espanto.
Claro que como talentoso que era nunca fazia feio tal como não o fez em Alpha Dog outro seu grande papel juntamente com Juntin Timberlake e outro grande talento que é o Emile Hirsch.
Andou também pelas saga Star Trek e Exterminador Implacável.
A última vez que o vi actuar foi no fabuloso, belíssimo e incrível filme de Jim Jarmusch "Só os Amantes Sobrevivem" com a polivalente e multifacetada Tilda Swinson e Mia Wasikowska.
Soube hoje com grande tristeza que este lindo rapaz e grande actor apesar dos seus 27 anos, filho de ginastas de patinagem artística russos que emigraram para os E.U.A. era ainda Anton Yelchin muito jovem, morreu num estúpido e bizarro acidente de carro.
Foi um choque para mim porque eu gostava mesmo deste jovem e penso que se perdeu um imenso actor que ainda legaria ao mundo,muitos e bons papéis.
Que a sua alma descanse em paz.
Sem comentários:
Enviar um comentário