segunda-feira, agosto 23, 2010

Coisas que Nunca passam pela Cabeça de uma Mulher

Que homens e mulheres são diferentes, já todos nós sabemos.Como tal, há pensamentos que fazem parte da nossa vida quotidiana, mas que uma Mulher Jamais terá, nem Jamais Dirá!Assim, podemos verificar que Homens e Mulheres falam...bem...línguas diferentes...
Exemplos Elucidativos:
"Não irmos ver o último filme do Jorge Clonney e ficar em casa a ver futebol e beber cerveja com os teus amigos?Claro querido...irei adorar..."
"Se me importo com a tampa da sanita sempre levantada?Nem um pouquinho!"
"Conversar sobre a nossa relação?Não estou nem aí!"
"Sair para comprarmos roupa?Nem pensar!Tenho o roupeiro cheio, não cabe lá mais nada!"
"Se gosto daqueles sapatos ali na montra?São caríssimos!Vamos antes gastar esse dinheiro numa boa mariscada com os teus amigos!"
"A tua mãe vem cá passar o fim de semana?Eu sempre insisti contigo que ela deveria era passar a viver connosco.Essas visitas de fim de semana, são demasiado curtas para colocarmos a conversa em dia!"
"Um roupeiro cheio de roupas e sapatos, deixa-me sempre triste e deprimida!"
"Aquelas cortinas vermelhas e estas almofadas verde alface combinam tão bem..."
"Esta telenovela com aquele jovem actor é uma seca, não aguento mais tanta intriga e romance."
"Não te lembraste dos meu aniversário? Que importância isso tem?O que interessa é estarmos juntinhos!"
"Não tens ido ao ginásio?Não me importo... esta barriguinha de cerveja, fica-te maravilhosamente bem!"
"Este gelado tem todas essas calorias?Que importa isso?...o que não mata engorda...traga-me mais um !"
"Sair com este tempo para ir ver o teu clube jogar?Claro...vou já colocar uma gabardina e umas galochas!"
"Estiveste a jantar com a tua ex-namorada?Numa marisqueira à beira mar?Espero que ela esteja feliz no seu novo emprego como directora de departamento!"
"Cancelaste o voo que tinhamos marcado para Paris?Vamos para a tua terra?Por mim tudo bem!Olha, deixa-me só ir comprar uns presentes para levar para os teus pais, irmãos, primos e sobrinhos!"
"Estou exausta, mas não me importo nada de receber os teus amigos.Vou já para a cozinha fazer aquela paelha que eles adoram.Espero, que tenhas cerveja e vinho suficiente para todos eles!"
"Que lindo trem de cozinha.Prefiro-o ao anel que vimos na ourivesaria na semana passada."
"Este andar é muito grande!Os roupeiros são enormes!Que tal, alugarmos antes aquele apartamentinho que vimos perto da auto estrada?"
"Ficar no sábado que vem, a cuidar dos teus sobrinhos, enquanto vais ao futebol com os teus amigos e a tua ex-namorada?Nada me daria mais prazer!"
"Estou mais gorda?Ufa!Que alívio!Estava a a ver que ninguém reparava!"

Sem comentários: