quinta-feira, março 04, 2010

Mulher Com Cão Procura Homem Com Coração-Must Love Dogs

Esta comédia realizada em 2005 por Gary David Goldberg, mostra-nos o percurso sentimental de Sarah Nolan (Diane Lane) uma atraente professora de jardim-escola, divorciada, desmoralizada e demasiado só. Pelo menos até a sua irmã ( Elizabeth Perkins) decidir colocar os seus dados no site encontrosperfeitos.com. Agora Sarah tem uma agenda cheia de encontros...de todo o tipo de homens: loucos,choramingas,conquistadores, tarados desportistas... e finalmente encontra Jake (John Cusack), um construtor de barcos cuja ideia de amor parece tirada de algum romance de "cordel"...Jake revela-se atraente, inteligente e talvez um pouco intenso demais, e Sarah decide não arriscar... deixando escapar por entre os dedos uma oportunidade para encontrar o seu verdadeiro amor...
Com um argumento irresistível e estrelas sedutoras incluindo Christopher Plummer no papel do pai viúvo de Sarah, também ele à procura de um novo amor e Stockard Channing no papel da nova namorada deste, esta comédia romântica é uma deliciosa surpresa, repleta de divertidos desencontros e reviravoltas, que prova que afinal o amor pode este apenas à distância de um clique no computador!
Uma boa comédia recheada de bons actores. C.Plummer muito cheio de humor,Diane Lane sempre muito segura e cuja química com John Cusack acaba por resultar na perfeição. Um bom filme, uma boa comédia acima da média, boa para ser vista numa tarde chuvosa de inverno.

1 comentário:

Sala Escura disse...

Uma comédia divertida, que nos oferece grandes interpretações do seu elenco.